Campeonato Interferas

WhatsApp Image 2018-03-26 at 08.08.12

Por Jean Luc Besson (aluno do Ensino Médio)

No sábado, dia 10/3, aconteceu no Colégio Equipe a 3ª edição do campeonato de futebol Interferas. A ideia do encontro é reunir somente jovens que não tenham boa competência no futebol para fazer um campeonato em que todos joguem pela diversão e integração.
Na edição 2018, competiram 15 meninos e meninas do 9º ano do Ensino Fundamental II ao 3º do Ensino Médio da Escola Castanheiras.
No jogo feminino, o primeiro gol do Colégio Equipe foi marcado no primeiro tempo, mas as jogadoras da Castanheiras não perderam as esperanças. A atleta Mariana marcou seu gol no final da segunda etapa, após tomar mais dois gols do time da casa no segundo tempo. Embalados, os donos da casa marcaram mais um no terceiro tempo. Resultado: Colégio Equipe 5, Castanheiras 1.
No jogo masculino os donos da casa marcaram o primeiro gol no início da primeira etapa. Após levar mais um gol do Colégio Equipe, Eduardo marcou um bonito gol para a Escola Castanheiras, que foi anulado. Porém, no início do terceiro tempo, Ribeiro marcou o primeiro gol para os visitantes.
No meio da terceira etapa, o Equipe fez seu último gol, mas, quando tudo parecia resolvido, Vinicius marcou, no último minuto, o gol para a Castanheiras, fechando o placar em 3 para o Colégio Equipe e 2 para a Escola Castanheiras.
Independentemente do resultado, o clima foi muito animado, com grande participação de ambas as torcidas.

alunos_interferas_castanheiras_esporte_2018
Alunos do Fundamental II e Ensino Médio no Interferas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *