O Google usa essas informações em nosso nome para analisar seu uso deste site, de forma a compilar relatórios nas atividades do site, e prestar serviços adicionais relacionados ao site e ao uso de internet. O Google também transfere essas informações a terceiros, conforme exigido por lei, ou se os referidos terceiros processam esses dados em nome do Google. O endereço de IP transmitido por seu navegador no contexto do Google Analytics não é combinado com outros dados Google. Você pode prevenir o armazenamento de cookies fazendo o ajuste adequado nas configurações de seu navegador. Além disso, você pode impedir o Google de registrar os dados relacionados ao uso do site gerados através dos cookies (inclusive seu endereço de IP) e de processar esses dados fazendo o download e instalando o plugin do navegador disponível em https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=en.

4.1. COMO DESATIVÁ-LOS:

1. DÚVIDAS:

Para mais informações sobre como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.