Localizada em Alphaville – Tamboré, a Castanheiras é uma escola particular integral, de período semi-integral, humanista, com responsabilidade social e atenta às transformações do nosso tempo, unindo o rigor acadêmico com a formação de cidadãos conscientes e prontos para atuar para o progresso da sociedade, com toda a sua diversidade.

Quando abrimos as portas de nossa Escola pela primeira vez, em 2005, iniciamos um modo inovador de promover o aprendizado, inspirados por um modelo pedagógico vivo e em constante formação.

Mais do que apenas uma Escola, a Castanheiras é uma concepção pedagógica viva para uma aprendizagem significativa. Um lugar feito para potencializar o projeto de vida dos seus estudantes.

Conheça nossa proposta de vida.

O Jeito Cast de Ensinar
Escola de referência Google