Treinamento em parceria com a Sharror

educadores em escola treinamento

Formação de educadores traz mais segurança ao ambiente escolar

O treinamento realizado aqui na Escola em parceria com a empresa Sharror, foi uma iniciativa essencial para aprimorar a segurança e promover um ambiente propício para o desenvolvimento educacional dos alunos.

Reunindo as equipes com maior proximidade com os estudantes, como monitoria, equipe de limpeza, assistentes de salas e de práticas inclusivas, o encontro proporcionou um espaço de aprendizado e capacitação. Futuramente, a intenção é estender essa formação para os demais funcionários da escola, consolidando uma cultura de segurança e proteção.

Além disso, também buscamos envolver as famílias dos alunos nesse processo de capacitação. Reconhecendo a importância da parceria entre escola e família para garantir um ambiente saudável e seguro para as crianças, foi promovido um encontro específico com os pais e responsáveis.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!